sábado, 25 de janeiro de 2014

Sarah Jessica Parker | SJP SHOES

 
 
 
Hum...Sarah Jessica Parker lança uma linha de sapatos com o nome SJP e estava meio mundo à espera inclusive eu e fiquei desapontada...acho que não fui a única! Esperava mais, muito mais, não é que sejam feios mas deixam muito a desejar! Para quem construiu uma imagem de fashion victim orgulhosa na série Sexo e a Cidade e transportou essa imagem para a vida real sendo ela das mulheres com mais pinta, uma trendsetter com acesso à moda no seu mais alto nível e tendo usado ao longo da vida sapatos de grandes nomes fez uma linha muito simplória com modelos mais do que vistos e nada actualizados! Fiquei triste contigo Sarah...que massadaaaaa pah :-(!
 
 

 










 

bjufas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...