terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Buenos Aires vs Saldos

 
 
 
 
 
Digam lá que não são um espetáculo! hum....?! Aliás todas as peças da Buenos Aires são lindas e aquilo a que eu chamo urban heritage, uma mistura perfeita do campo e a cidade em harmonia. E agora estão em saldos e vale muito a pena apostar nesta marca portuguesa que nos dá qualidade, tradição e estilo! 
O meu preferido é o botim de manta, passei o Inverno todo a suspirar por ele!
 
 
125€ - 81,25€




25€ - 20€

Conheçam mais modelos aqui, garanto que são todos de perder a cabeça!!
Onde comprar?

bjufas...

2 comentários:

  1. está retificado! infelizmente não conhecia o blog, só conhecia a página do facebook. já estou a seguir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :-)), as vendas de momento na página estão paradas. Estou a preparar um projeto novo! Depois envio-lhe as novidade, acho que ai gostar:-).

      beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...