terça-feira, 21 de maio de 2013

Globos de Ouro 2013


Os melhores e os piores na minha opinião claro :-P !!
 
Este ano por acaso até não tenho muito veneno para soltar, não houve nenhum que eu odiasse, acho até que não houve  nenhum medonho, e por isso vou só escolher 5 que mais gostei e os 5 que menos gostei, mas no geral gostei de todos!
 
 
 
OS 5 QUE MAIS GOSTEI :-)
 

1º Cláudia Vieira vestida por Cláudia Oliveira, está sempre bem em todos os eventos na minha opinião e embora este vestido seja praticamente o mesmo modelo do ano passado, fica-lhe super bem, elegante e fresquinho :-) Só para quem pode! Mas para a próxima pode arriscar mais um bocadinho e dar-nos alguma novidade :-P
2º Diana Chaves vestida por Micaela  Oliveira, acho que é a primeira vez que gosto muito do que ela escolheu! Está muito elegante, o modelo não é novidade mas é um clássico que resulta sempre!


 
3º Custódia Gallego e Rui Unas, estavam os dois muitissimo bem. Rui Unas igual a si próprio, não esperava outra coisa dele senão um fato jovem e com alguma comédia! Custódia Gallego super elegante só lhe acrescentava uns brincos e pulseira bem grande e brilhante!


 
4º Luísa Beirão vestido por Purificación Garcia, elegante e misteriosa!

 

 
5ºSandra Barata Belo veste Ricardo Preto, matem-me se quiserem mas achei que estava um espetáculo, discreta e elegante!

 
 OS 5 QUE MENOS GOSTEI :-S
(  nenhuma ordem em especial  )
 
1º Clara de Souse em Purificación Garcia, acho que os vestido parece feito ali pela costureira do lado para ir a um casamento em Trás-os-Montes! Sorry...

 
3º Marta Crowford vestida por Purificación Garcia, já todos sabemos que é sexóloga não precisava de vir em camisola de noite!



  
3ºJoana Santos não sei quem a vestiu mas não gostei! Simples de mais, sapatinhos muito sem sal, acessórios fraquissimos o cabelo também não convenceu!
 

4º Luciana Abreu vestida PP Couture, se a ideia era Beyoancé...nãaaaaaaa para mim não resultou!


 
 
5º Rita Ferro Rodrigues vestida por Didi Mara, com todo os respeito...parece um cortinado dos chineses enrolado!
 
bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...