sábado, 20 de abril de 2013

Que dia é amanhã...hum...?!

 
Amanhã faço anos! Não ligo ao Natal, Páscoa ou Passagem do Ano! Mas ao meu aniversário ligo e muito! É realmente a única data que gosto de comemorar, juntar uns amigos, jantarada e copos! Não acho piada a bolo de anos e muito menos que me cantem os Parabéns. Só gosto mesmo de passar esse dia/noite com os meus amigos mais próximos!
É neste dia também que faço os meus pedidos e não na passagem do ano( o pai natal já descansou o suficiente pode ser que se lembre de mim )! E para este ano tenho 5 desejos e 2 caprichos!!
 
 
Desejos:
 
1- Encontrar trabalho na área do vitrinismo/merchandiser ( estar desempregada é desesperante )
2- Voltar a estudar ( este peço todos os anos e este é o ano espero )
3- Mais projetos na área do vitrinismo e moda ( quero também tirar um curso de styling e produção de moda )
4- Mais saúde ( sei que é cliché mas estes últimos 2 anos a minha saúde teve vontade própria )
5 - Realizar um projeto meu que já está guardado no armário já algum tempo por falta de verba! ( ainda não vou dizer qual é :-S, sorry )
 
Caprichos:
 
Ora aqui está os caprichos dos meus 32 anos, um tablet e um Iphone! ( e estes ficaram mesmo só aqui, lol )
 
 
 
 
 


bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...